quarta-feira, 3 de junho de 2009

O novo site da Câmara

Até que enfim um site leve, bonito e fácil, o novo feito para a Câmara Municipal de Itabaiana. Excessos informativos à parte, como o fato de confundir o presidente da Casa com o cidadão Heleno Tavares da Mota. Nota de pesar pelo falecimentodo pai de Heleno faz parecer que aquilo ali é de propriedade particular dele, e não do povo de Itabaiana; mas, cada povo tem os políticos que merece. Nós merecemos o que temos.
Um outro detalhe é que finalmente Jamisson sumiu em definitivo com qualquer lembrança da minha passagem (antes em código, por um "Mark publicidades") por ali já que fui eu que pôs o site no ar na sua primeira versão. Mas isso também não é relevante. Estou acostumado.
Tá bom. Gostei do tipo de letra usado, da leveza do conjunto.
Mesmo que tenham vergonha de dizer isso pra mim quando é o caso: Parabéns!