sexta-feira, 11 de setembro de 2009

João, o profeta?

Tópico excelente de Claudio Nunes (AL: 2 contra 1). É a cara do indefinido governo Déda. De quebra, a confirmação do que foi visto como um escândalo, mas que aqui evidencia que João Alves Filho está certo: "peguem o dinheiro com esse besta e depois venham pro meu lado".
Nunes analisa que de deputado mesmo Déda tem um na Assembléia: Francisco Gualberto. O resto é punguista, inclusive os do PT, da ala do PT que vive às turras contra qualquer liderança que não seja o dito cujo ou a dita cuja. A mesma que já derrubou Marcelo Déda lá atrás. É Augusto Bezerra e Venâncio Fonseca com um telhado de vidro do tamanho de uma garagem de avião, a tripudiar sobre o governo Déda, e somente Gualberto chega junto. O resto faz ouvidos de mouco.
Governador... tem de ir aonde o povo está!
Quando é pra mudar, ou se espera que seja pra mudar... tem que mudar! Do contrário acabará sendo mudado e pior, desprezado pelo povo que odeia que lhe trai, quem lhe castra os sonhos. Por menores e confusos que sejam. Uma das formas de trair o povo é depositar confiança em quem o povo não confia.
O povo tem pavor a otário.